Terça, 30 Abril 2024 13:51

Conselho Tutelar aprimora conhecimentos em curso de capacitação

A equipe do Conselho Tutelar de Luminárias participou de um curso de capacitação oferecido pela SAADA Consultoria. Com ênfase no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o treinamento abordou temas cruciais para o exercício eficaz de suas atribuições. ????‍⚖️????

Na ocasião, os participantes aprimoraram suas habilidades em lidar com questões delicadas envolvendo os direitos infantojuvenis. Além disso, foram oferecidas estratégias para uma intervenção mais eficiente e sensível diante das demandas da comunidade. ????????

O curso, que promoveu uma atualização essencial para a equipe, fortalece o compromisso do Conselho Tutelar em proteger e promover o bem-estar das crianças e adolescentes de Luminárias. ????????????