Notícias

Segundo o post, antes, o Conselho Tutelar só seria acionado depois que o aluno ultrapassasse em 50% o número de faltas permitido. A nova lei sancionada reduz para 30%. Saiba mais: http://bit.ly/2VOMDVw

As atletas luminarenses Lavínia Luiza Batista Terra e Maria Paula de Oliveira Silva estão participando da 11ª edição do Camping de Atletismo da Universidade Federal de Lavras.

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Luminárias, as atletas do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) têm a oportunidade de conhecer e aprender sobre o esporte com grandes profissionais do Brasil.

Até o dia 19 de janeiro, passarão pela UFLA nomes como o campeão sul-americano Thiago Moura e o professor Neilton Moura, técnico da seleção brasileira de atletismo.

Uma oportunidade de ouro, não é mesmo? Parabéns, meninas! Aproveitem muito!

Dando continuidade aos trabalhos de manutenção das estradas, nossa equipe reparou o trecho que dá acesso às cachoeiras do Mandembe e da Pedra Furada.

Com a dedicação dos nossos colaboradores, estamos nos esforçando para manter nossas estradas em boas condições. Afinal, são por esses trechos que trafegam os turistas e, principalmente, nossa população. 

Entenda o que causou a interrupção do abastecimento de água em Luminárias

A nossa equipe responsável pela manutenção das estradas esteve no trecho que liga Luminárias a Carrancas e realizou a manutenção de alguns pontos que apresentavam problemas.

A Prefeitura de Luminárias reforça sua preocupação com a boa conservação das estradas por onde passa grande parte da população local que trabalha na zona rural do

 

município. Conte sempre com a gente!

Fique atento! Se encontrar algum escorpião, entre em contato com a vigilância em saúde para os procedimentos adequados. A picada do aracnídeo é extremamente perigosa!

A vigilância em saúde de Luminárias está realizando um levantamento sobre o índice de infestação do mosquito transmissor da dengue no município. 

É importante lembrar que a luta contra a transmissão da doença é de todos nós. A principal medida é evitar o acúmulo de água parada, que é o ambiente ideal para que mosquito deposite seus ovos e se prolifere

Contamos com a sua colaboração!

A vigilância em saúde de Luminárias está realizando um levantamento sobre o índice de infestação do mosquito transmissor da dengue no município. 

É importante lembrar que a luta contra a transmissão da doença é de todos nós. A principal medida é evitar o acúmulo de água parada, que é o ambiente ideal para que mosquito deposite seus ovos e se prolifere. 
Pagina 1 de 12

brasao

Prefeitura de Luminárias

Rua Coronel Diniz, 172 - Centro
Luminárias/MG - CEP 37.240-000
Fone:(35)3226-1816
Horário de funcionamento da Prefeitura e Orgãos: 8h às 11h e de 13h às 16h

 

                               

Redes Sociais

google r/prefeituradeluminarias
flickrbrancomenor/prefeituradeluminarias
google r/prefeituradeluminarias
google r/prefeituradeluminarias