NTERRUPÇÃO PROGRAMADA DE ENERGIA PARA OBRAS DE MELHORIA E MANUTENÇÃO

A Cemig informa que precisará realizar uma interrupção no fornecimento da energia elétrica na sua região, para realização de obras e manutenções programadas na rede elétrica, que vão garantir a melhoria na prestação do serviço pela companhia.

Sua energia será desligada no período informado, para que a equipe da Cemig possa trabalhar na rede elétrica de forma segura. O procedimento que será executado garantirá maior confiabilidade do fornecimento de energia, propiciando mais conforto e segurança para você.

Instalação: 3007714612
Endereço: RUA ANTONIO J NEGREIRO
Número: 28 Complemento: CO
Bairro: CHACARA Cidade: LUMINARIAS
Manobra: 174879242
Dia:
Desligamento 15/07/2020 14:00 hora(s) Religamento 15/07/2020 16:30 hora(s)
É importante você saber que:

Em função da complexidade dos serviços a serem executados, poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio.

Por medida de segurança, todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado e você deverá desligar o seu dispositivo de proteção geral (chave/disjuntor) caso queira realizar alguma manutenção em suas instalações elétricas internas, mesmo durante o período desta interrupção.

Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário previsto, o fornecimento de energia elétrica será prontamente restabelecido.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone 116.

A prevenção é sempre o melhor remédio. E pensando nessa frase, nossas equipes trabalham com ações preventivas e de combate ao novo coronavírus.

Nossa barreira sanitária funciona! E todos que passam por lá são abordados, passam pela verificação da temperatura corporal com termômetro infravermelho e recebem as devidas orientações.

Mais fotos na nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/PrefsLuminarias/posts/887444518429974

Prefeitura de Luminárias: nós trabalhamos para você! ☑

#aquitemsaúde

Nossas equipes estão trabalhando em uma melhoria importantíssima no morro que dá acesso ao Cristo.

O local está recebendo calçamento de bloquete, que vai melhorar consideravelmente o acesso a esse nosso atrativo turístico, além de proporcionar mais conforto aos motoristas que dependem daquela estrada com frequência.

Veja mais fotos na nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/PrefsLuminarias/posts/885376618636764

Prefeitura de Luminárias: nós trabalhamos para você!

A equipe do PSF Dr Carlos Diniz está protegida e preparada para te atender. Todos utilizam máscara PFF2 (N95), garantindo a proteção;

Além disso, as Agentes Comunitárias de Saúde intensificaram as visitas e as ações de orientações quanto ao isolamento e distanciamento social, o uso de máscaras, a lavagem das mãos com água e sabão e o uso de álcool em gel.

E lembre-se: só saia de casa se for realmente precisar.

#aquitemsaúde

A Cemig vai realizar obras para manutenção na rede elétrica da sua região. Para isso, o fornecimento de energia elétrica será interrompido nos seguintes locais:

FAZENDA QUITERIA

FAZENDA MATO SEM PAU

FAZENDA CACHOEIRINHA

FAZENDA PORTEIRINHA

Data da interrupção: 12/05/2020

Desligamento: 10:00

Religamento: 16:00

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem aviso prévio.

Por medida de segurança, considere sempre a rede da Cemig energizada, mesmo durante a manutenção.

É recomendado o uso de máscaras sempre que sair de casa.

Além disso, É OBRIGATÓRIO usar máscara em todos os estabelecimentos comerciais e repartições públicas.

Quem descumprir essas medidas pode estar sujeito a multa.

Fique por dentro das novas orientações para o funcionamento do comércio em Luminárias.

Lembre-se sempre de usar máscara quando for sair de casa.

Pagina 1 de 30