Notícias

Os motoristas da Secretaria Municipal de Saúde participaram de um treinamento sobre a postura e a conduta no transporte de pacientes. O objetivo do treinamento é aprimorar a qualidade do atendimento oferecido pela Prefeitura de Luminárias durante o translado de pacientes em curtas ou longas distâncias.

A Prefeitura de Luminárias entende que é sempre importante aprimorar seus serviços, ofertando mais qualidade e atenção a todos.

Diversos funcionários da Prefeitura de Luminárias participaram de um treinamento socioemocional e comportamental. Chamado "Cuidar de quem cuida", o treinamento aborda como cuidar de si próprio influencia no cuidado com o próximo.

Com o treinamento, a Prefeitura de Luminárias espera aprimorar cada vez mais o atendimento com o público, a fim de prestar um serviço sempre melhor para a população.

Em um esforço contínuo para aprimorar a infraestrutura urbana e o bem-estar dos cidadãos, a Prefeitura de Luminárias instalou novas lâmpadas de LED em diversos pontos da cidade.

Chega ao fim o Campeonato Municipal de Futsal de Base de Luminárias realizado pela Prefeitura Municipal por meio da Coordenadoria de Esportes. Abaixo, você confere o resultado final de cada categoria.

Um estudo do Departamento de Pesquisa do Grupo Unis e do Grupo de Estudos Econômicos do Sul de Minas Gerais apontou que Luminárias está entre os 10 municípios com maior taxa de crescimento econômico.

A Prefeitura de Luminárias revitalizou os canteiros da Praça dos Expedicionários. O trabalho consiste na substituição e plantio de plantas, trazendo mais cor e vida para o local.

A rodovia estadual MGC-354, que liga Luminárias a Lavras, passou a se chamar Rodovia Nagib Francisco Murad.

A Prefeitura de Luminárias segue trabalhando nas estradas rurais do município. Desta vez, as equipes estiveram na região do marimbondo realizando serviços de patrolamento e melhoramentos da via, levando mais segurança para os motoristas que trafegam pelo local.

Faça seu cadastro para o transporte universitário para Lavras até o dia 15 de março.

Acesse o link, confira os documentos necessários e cadastre-se.

A Prefeitura de Luminárias concluiu mais uma etapa de manutenção da iluminação pública na cidade. A iniciativa teve como objetivo principal garantir ruas mais seguras e proporcionar uma melhor qualidade de vida aos munícipes.

Pagina 1 de 98