Notícias

A Prefeitura de Luminárias está finalizando mais uma importante obra na cidade. O asfaltamento no Ribeirãozinho e Campo do Meio entra em fase final, trazendo mais qualidade de vida para os moradores locais.

A Prefeitura de Luminárias está investindo em melhorias no Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei). Entre os investimentos, está a construção de um muro em área que era fechada por alambrado, contribuindo para um espaço mais seguro para as crianças e os profissionais da escola.

A Prefeitura de Luminárias reconstruiu um bueiro na região da Serra Grande. A obra contribui para um tráfego mais seguro de motoristas e pedestres, especialmente durante períodos chuvosos.

A Prefeitura de Luminárias iniciou mais uma fase de ações de melhoria na cidade. Dando continuidade aos trabalhos de manutenção e conservação das vias públicas, a prefeitura está realizando mais uma operação tapa-buracos, buscando solucionar problemas nos bairros da cidade e contribuindo para que os motoristas e pedestres possam trafegar com mais conforto e segurança.

A Prefeitura de Luminárias, por meio de uma parceria entre as Secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social, Educação e a Coordenadoria de Esportes, lançou um projeto de escolinha de vôlei para jovens e crianças luminarenses.

A Coordenadoria de Cultura da Prefeitura de Luminárias se reuniu com comerciantes do entorno da Praça Nossa Senhora do Carmo e a Polícia Militar para alinhar as medidas a serem tomadas durante a realização do Carnaval 2024.

A Prefeitura de Luminárias apoiou a realização do curso para formação de operador de máquinas. O curso traz mais qualificação de mão de obra para os luminarenses e fomenta o desenvolvimento econômico na cidade.

A Prefeitura de Luminárias segue investindo na manutenção da iluminação pública por toda a cidade.

O projeto “Ver Melhor”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Luminárias, realizou mais de 150 consultas médicas de oftalmologia.

Os luminarenses disputaram as primeiras rodadas do Campeonato Municipal de Futsal de Base. ⚽

As categorias participantes são sub-6, sub-8, sub-9 e sub-12.

Pagina 1 de 97

Fone:(35) 3226-1198