Terça, 05 Setembro 2017 09:40

I AgroFest

Terça, 11 Julho 2017 13:32

COMUNICADO

A prefeitura municipal comunica a todos que foi editado decreto prorrogando o vencimento do IPTU para o dia 30 de julho.

As guias vencidas podem ser atualizadas no setor de arrecadação e tributação sem juros.

Devido a problemas técnicos na importação e migração de dados entre softwares, caso seja notada alguma divergência os casos devem ser apresentados no setor de arrecadação e tributação na prefeitura para serem analizados.

As Conferências Municipais são espaços amplos e democráticos caracterizado pela discussão e articulação coletivas a respeito de propostas e estratégias de organização. Reunindo sociedade civil e governo, propõe-se espaços de caráter deliberativo que oportunizam o debate e avaliação da Política de Assistência Social, além da proposição de novas diretrizes, no sentido de consolidar e ampliar os direitos socioassistenciais dos seus usuários. Oportunizam a participação social mais representativa, assegurando momentos para discussão e avaliação das ações governamentais e também para a eleição de prioridades políticas para os respectivos níveis de governo, às diferentes organizações da sociedade civil, que representam os usuários, trabalhadores e as entidades de assistência social.

Por tamanha importância, a Prefeitura Municipal, representada pelo prefeito Hudson Salvador Vilela e o Conselho Municipal de Assistência Social, por meio de sua Presidente, Roseli Silva dos Santos, vem convidar a população para que juntos possa-se construir uma política de Assistência Social eficiente e efetiva, oportunizando para aqueles de que dela necessitam melhores serviços.

A CEMIG vai realizar obras de manutenção na rede elétrica nessa região.

Instalação: 3013120790
Endereço: RUA CARMELINA COSTA SILVA
Número: 395 Complemento: FR
Bairro: CENTRO Cidade: LUMINARIAS
Manobra: 152194471

Dia:
Desligamento 14/07/2017 11:30 hora(s) Religamento 14/07/2017 16:00 hora(s)

É importante você saber que:
.Este desligamento poderá ser cancelado sem aviso prévio.
. A energia poderá voltar antes do horário previsto.
. Para sua segurança:

Você deverá desligar o seu dispositivo de proteção geral(chave/disjuntor) caso queira realizar
alguma manutenção em suas instalações elétricas internas, mesmo durante o período
desta interrupção.
A Cemig está trabalhando para seu conforto e segurança.

Esta é uma mensagem automática, favor não respondê-la.
Para esclarecer dúvidas:
Pagina 1 de 4