Sábado, 12 Agosto 2023 09:00

Participantes das Oficinas do CRAS visitam o Recanto Pé da Serra durante as férias

Em um dia repleto de animação e aprendizado, os participantes das oficinas promovidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) tiveram a oportunidade de desfrutar de uma alegre visita ao Recanto Pé da Serra, localizado nos arredores da cidade. A atividade, organizada em parceria com a proprietária do local, Ivonete, proporcionou momentos únicos e enriquecedores para todos os envolvidos.

Durante as férias das atividades regulares das oficinas do CRAS, a equipe decidiu proporcionar aos participantes uma experiência diferente, com o intuito de integrar os grupos e permitir que desfrutassem de uma vivência enriquecedora em contato com a natureza e com outras formas de aprendizado.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) desempenha um papel fundamental na comunidade, oferecendo oficinas que abrangem diversas áreas, como arte, cultura, esportes e inclusão social. O projeto visa promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes, fortalecer os laços familiares e comunitários, além de ampliar as oportunidades de socialização e aprendizado.