Terça, 01 Agosto 2023 14:26

Prefeitura inaugura nova ponte sobre o córrego Taquaral e mais melhorias

A Prefeitura de Luminárias segue investindo no melhor para toda a cidade. Desta vez, foi a inauguração da nova ponte sobre o córrego Taquaral. A obra foi realizada em parceria com a Câmara Municipal de Luminárias, por meio da definição da aplicação de recursos via emendas impositivas.

A obra de ampliação e duplicação da ponte foi acompanhada de outras melhorias para o bairro Ribeirãozinho, como a construção de calçada e a instalação de iluminação pública, trazendo mais segurança aos moradores do bairro e entorno.

A inauguração contou com a participação da comunidade, de autoridades políticas de Luminárias e região, além da família do Sr. Clece Ribeiro Diniz, a quem a obra dedicada em homenagem.

Veja as fotos da inauguração.