Segunda, 26 Junho 2023 15:25

Prefeitura de Luminárias investe em medicamentos para a Farmácia Municipal

A Prefeitura de Luminárias tem trabalhado incansavelmente para garantir o abastecimento de medicamentos na farmácia municipal, visando proporcionar um atendimento de qualidade e acessível a todos os moradores. A iniciativa reforça o compromisso do município em promover o acesso gratuito a medicamentos essenciais, melhorando a saúde e o bem-estar da população.

A farmácia municipal exerce um papel fundamental no sistema de saúde local, sendo responsável por fornecer medicamentos básicos e de uso contínuo aos munícipes. Com base nesse propósito, a Prefeitura de Luminárias tem implementado estratégias eficazes para garantir o abastecimento regular da farmácia, evitando a falta de remédios e atendendo às necessidades da população.