Quinta, 22 Junho 2023 13:10

"CRAS Visita" leva atendimento da assistência social às comunidades rurais de Luminárias

A equipe do projeto "CRAS Visita" realizou uma visita às comunidades rurais de Serra Grande e Palestina, levando atendimento da assistência social a essas localidades. O objetivo do projeto é promover o acesso aos serviços sociais básicos para as populações que vivem em áreas mais distantes da cidade.

A iniciativa é coordenada pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Luminárias e busca superar as barreiras geográficas e levar serviços essenciais, como orientação e encaminhamento para programas sociais.

Com a realização de iniciativas como essa, é possível garantir que os direitos sociais sejam efetivamente acessíveis a todos os cidadãos, sejam eles moradores da cidade ou da zona rural.