Quarta, 07 Junho 2023 16:59

Prefeitura de Luminárias investe em manutenção da iluminação pública

A Prefeitura de Luminárias tem se dedicado à manutenção da iluminação pública na cidade, com o objetivo de garantir a segurança e o bem-estar de todos os moradores. Esse serviço essencial tem trazido inúmeros benefícios para a população local, transformando a paisagem urbana e melhorando a qualidade de vida de todos.

Um dos principais benefícios dessa iniciativa é o aumento da segurança. Com ruas, praças e áreas comuns bem iluminadas, os cidadãos se sentem mais protegidos durante a noite, tanto ao caminhar como ao dirigir. A iluminação adequada reduz os riscos de acidentes e proporciona uma sensação de tranquilidade, contribuindo para a prevenção de crimes e promovendo a segurança pública.

Outro benefício importante é a promoção da convivência social. Com uma iluminação pública eficiente, as áreas de lazer, como as praças, se tornam mais convidativas para atividades ao ar livre, incentivando as interações sociais e fortalecendo os laços comunitários.

A Prefeitura de Luminárias tem investido em tecnologia e mão de obra para realizar a manutenção da iluminação pública de forma eficiente. Além disso, conta com o apoio e a participação ativa da comunidade para identificar problemas e reportar pontos com falhas na iluminação. Por isso, se na sua rua tem algum poste precisando de manutenção, faça contato com nossa equipe do almoxarifado pelo telefone (35) 3226 1329.