Quarta, 07 Junho 2023 16:58

Grupo de Capoeira Lua Nova se destaca em mais um campeonato

O grupo de capoeira Lua Nova, coordenado pelos mestres Odelcio e Wiler, participou do 1º Jogos Abertos de Capoeira de Candeias. A competição aconteceu no dia 28 de maio, com Luminárias participando entre as quase 10 equipes de diferentes cidades.

Foram cerca de 20 medalhas, sendo 05 de ouro, 06 de prata e 09 de bronze. Na classificação geral, o grupo somou 61 pontos, ficando com a vice-liderança e apenas 05 pontos atrás do campeão.

Fomentar as mais diversas modalidades esportivas e apoiar as práticas são iniciativas que a Prefeitura de Luminárias busca realizar constantemente. Por meio do esporte, vidas são transformadas e toda a comunidade é beneficiada, uma vez que o resultado final é a formação de cidadãos mais saudáveis e conscientes.

Parabenizamos a todos por mais essa conquista e reforçamos nosso apoio de sempre.