Quarta, 07 Junho 2023 16:44

Luminarenses participam de evento paralímpico brasileiro

No final de maio, diversos luminarenses participaram do Festival Paralímpico Brasileiro, realizado na cidade de Lavras pelo Comitê Paralímpico Brasileiro e a Faculdade Presbiteriana Gammon.

O evento tem o objetivo de promover a inclusão e o esporte para pessoas com deficiência e é reconhecido por sua abrangência e diversidade de modalidades esportivas adaptadas. Neste ano, os luminarenses tiveram a oportunidade de participar em quatro modalidades paralímpicas emocionantes: Atletismo Paralímpico, Parabadminton, Goalball e Vôlei Sentado.

A presença dos luminarenses no Festival Paralímpico Brasileiro foi marcada por muita determinação, superação e orgulho. Os atletas mostraram seu talento e habilidade em cada uma das modalidades em que participaram, representando com destaque a cidade de Luminárias.

Com o apoio da Prefeitura de Luminárias, os luminarenses foram acompanhados pelo professor Gabriel e tiveram todo o suporte necessário para participarem das atividades.