Terça, 30 Maio 2023 09:56

Equipe de enfermagem é homenageada pela Prefeitura de Luminárias

A Prefeitura de Luminárias homenageou a equipe de enfermagem e profissionais que já se aposentaram, mas que prestaram seus relevantes serviços na cidade.

O evento aconteceu no auditório da Escola Municipal Francisco Diniz e contou com uma palestra do enfermeiro Rick Carvalho, um momento de reflexão feito pelo artista Albert Rodrigues e a explanação de um breve contexto histórico feita pelas idealizadoras da homenagem, enfermeira Mirian Murad e Gliuce Pereira.

O padre Thairo também esteve presente e fez uma oração, abençoando as profissionais.

A programação fez parte da Semana da Enfermagem e foi realizada como forma de gratidão a todos os profissionais pelo carinho, cuidado e atenção com a comunidade luminarense.