Terça, 30 Maio 2023 09:53

Prefeitura realiza manutenção de iluminação pública

A Prefeitura de Luminárias, em busca de proporcionar maior segurança e conforto à população, tem investido na manutenção da iluminação pública. O serviço tem como objetivo garantir o funcionamento adequado dos pontos de luz em todo o município, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos moradores.

A iluminação pública é fundamental para assegurar a visibilidade adequada nas ruas, praças e demais espaços públicos, promovendo a sensação de segurança e facilitando a locomoção durante a noite. No entanto, é necessário um trabalho constante de manutenção para garantir o pleno funcionamento dos sistemas de iluminação.

Além da manutenção corretiva, a equipe também realiza a substituição de lâmpadas queimadas, promovendo a economia de energia e a eficiência do sistema. Por meio de um cronograma estabelecido em conjunto com a prefeitura, as áreas que necessitam de atenção são atendidas de forma ágil e eficiente, priorizando locais com maior fluxo de pessoas e onde a iluminação é mais imprescindível.

A Prefeitura de Luminárias reafirma o compromisso de continuar investindo na manutenção da iluminação pública, buscando sempre aprimorar a infraestrutura do município e oferecer um serviço eficiente e confiável, visando o bem-estar e a satisfação dos moradores de Luminárias.