Terça, 30 Maio 2023 09:52

Prefeitura realiza manutenção de estradas na região do Papagaio

Composta por profissionais qualificados e equipamentos adequados, a equipe de estradas da Prefeitura de Luminárias tem se dedicado à recuperação e manutenção das estradas rurais na região do Papagaio. As ações incluem a realização de patrolamento e nivelamento das vias.

Com o objetivo de garantir melhores condições de tráfego e segurança para os moradores e produtores locais, o município vem investindo recursos e esforços na conservação das vias que ligam as propriedades rurais e a área urbana.

Essa iniciativa tem trazido resultados positivos para todas as regiões do município. Os moradores agora contam com estradas mais seguras e em melhores condições de tráfego, facilitando o transporte de insumos, produtos agrícolas e o deslocamento diário.