Terça, 30 Maio 2023 09:51

Equipe do "Saúde com Você" chega a mais comunidades rurais

As equipes de saúde da Prefeitura de Luminárias têm desenvolvido um importante trabalho por meio do projeto "Saúde com Você". Com atendimentos regulares e ações de prevenção e promoção da saúde, as equipes têm levado assistência médica de qualidade para os moradores da zona rural do município.

Os profissionais envolvidos no projeto realizam consultas médicas, atendimento com equipe de enfermagem, além de orientações sobre hábitos saudáveis e prevenção de doenças. As equipes também promovem atividades com foco na saúde mental e bem-estar.

Os moradores das comunidades têm se mostrado satisfeitos com o atendimento prestado pelas equipes de saúde da Prefeitura de Luminárias. Além disso, a presença constante das equipes nas localidades tem ajudado a fortalecer os vínculos entre os profissionais e a população atendida.

O projeto "Saúde com Você" é um exemplo do compromisso da Prefeitura de Luminárias em oferecer serviços de saúde de qualidade para toda a população, inclusive para aqueles que vivem em áreas mais remotas. É importante ressaltar que a atuação dessas equipes é fundamental para garantir o acesso à saúde como um direito básico de todos os cidadãos.