Quinta, 13 Abril 2023 08:02

Luminárias participa do 4º Encontro de Gestores de Cultura e Turismo de MG

A Prefeitura de Luminárias, por meio das equipes de Cultura e Turismo, participou do 4º Encontro de Gestores de Cultura e Turismo de Minas Gerais, realizado em Belo Horizonte, de 28 a 30 de março.

O evento reuniu diversos municípios mineiros e contou com mais de 2 mil inscritos que participaram de uma programação diversa, a fim de viabilizar o diálogo e a construção de políticas públicas efetivas.

O evento foi realizado pelo Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult), juntamente com os parceiros Associação Mineira de Municípios (AMM), Rede Estadual de Gestores Municipais de Cultura e Turismo e Federação dos Circuitos Turísticos de Minas Gerais (Fecitur).