Segunda, 26 Dezembro 2022 08:51

CRAS realiza encontros de Natal com alegria e interação

O CRAS de Luminárias realizou diversos encontros de Natal com os participantes do centro.

Com o grupo Viva Vida foi realizado bingo, amigo oculto e entrega de lembrancinhas.

Já os participantes do EducaAventura contaram com uma atividade instigante. Eles participaram de uma caça ao tesouro pela cidade em busca de presentes de Natal.

As turmas das oficinas participaram de dinâmicas, danças e pinturas. Ao final, a entrega das lembrancinhas corou o momento.

Por fim, os beneficiários do Programa Auxílio Brasil contaram com dinâmicas, momento para tirar dúvidas e também receberam lembrancinhas.

Os encontros celebraram o espírito natalino e envolveram toda a comunidade que participa das atividades do CRAS.