Terça, 13 Dezembro 2022 09:01

Programa da Emater fornece mudas a preços mais acessíveis à população

A Emater de Luminárias realizou mais uma entrega de mudas de plantas frutíferas, ornamentais e nativas para a população. Desta vez, quase 350 mudas foram adquiridas e formarão pomares domésticos.

O objetivo é garantir que as pessoas consumam frutas "in natura", contribuindo para a saúde por meio de uma boa alimentação e fomentando o hábito do consumo de frutas.

As mudas são adquiridas em uma compra conjunta em que o é possível conseguir um preço menor na aquisição. Para participar, basta fazer contato com a Emater e se informar sobre a disponibilidade das espécies, valores e fazer o pedido. Neste anos, as anotações de pedidos foram realizadas entre setembro e novembro. As mudas foram entregues na semana passada.