Terça, 13 Dezembro 2022 08:57

A Prefeitura de Luminárias, com o apoio da Banda Carmelitana Luminarense, organizou o III Encontro de Bandas da cidade.

Neste ano, 05 corporações participaram do evento, sendo elas das cidades de Campo Belo, Cana Verde, Macuco de Minas, São Thomé das Letras e a anfitriã.

O evento teve início às 10h, com desfile das bandas partindo da Praça dos Expedicionários até a Praça Nossa Senhora do Carmo, onde todas se encontraram para o tradicional "bandão", momento em que tocam juntas.

Após a pausa para o almoço, as apresentações continuaram, desta vez de forma individual, organizada no centro da praça.

Foram números belíssimos, cada qual ao seu estilo e suas características.

Em um dos números da Banda Carmelitana Luminarenses, um grupo de crianças da Escola Municipal "Francisco Diniz" apresentou uma coreografia da música Superfantástico.

Parabenizamos a todos pelas apresentações e estamos ansiosos para o encontro de 2023.