Sexta, 06 Maio 2022 16:10

LAR faz grande jogo de estreia na Taça EPTV de Futsal

A equipe do L.A.R. Luminárias fez um excelente jogo de estreia na Taça EPTV de Futsal. A partida contra a equipe de Três Pontas aconteceu na noite de ontem, 05 de maio, no Ginásio Poliesportivo Danilo Souza Leite, em Luminárias.

O placar final ficou em 6 a 3 para a equipe adversária, porém, mesmo com a derrota, o resultado é bastante expressivo para a equipe luminarense que mostrou garra e talento em quadra.

Na mesma noite, o poliesportivo sediou ainda uma partida entre Paraguaçu e Perdões, com placar final em 6 a 5 para o time perdoense.

O próximo desafio de Luminárias é na próxima quinta-feira, 12 de maio, contra a equipe de Paraguaçu.

A Prefeitura de Luminárias parabeniza a todos os jogadores e equipe técnica pelo jogo.