Sexta, 19 Novembro 2021 08:32

Luminárias vai aderir ao projeto ‘Plantadores de Rios’

O prefeito municipal, Écio Rezende, acompanhado de colaboradores da Prefeitura Municipal de Luminárias, esteve reunido na Universidade Federal de Lavras (UFLA) com o assessor da Fundação de Desenvolvimento Científico e Cultural (FUNDECC), Ewerton Carvalho, e com o articulador institucional da reitoria da UFLA, professor Lourival Marin Mendes, para alinhar a adesão de Luminárias ao projeto Plantadores de Rios.

O projeto tem como objetivo principal a recuperação e conservação de nascentes da região, em conjunto com os produtores rurais.

A previsão é formalizar a parceria em breve e, na sequência, iniciar a execução do projeto no município.

A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Municipal de Luminárias com o meio ambiente.