Sexta, 19 Novembro 2021 08:19

Artistas recebem recursos da Lei Aldir Blanc

Diversos artistas luminarenses receberam os recursos da Lei Aldir Blanc em uma cerimônia realizada na Praça N. S. do Carmo. A premiação é fruto de muito trabalho e empenho da equipe técnica da Prefeitura Municipal de Luminárias com o apoio do Prefeito Municipal, Écio Rezende.

A Lei Aldir Blanc é um recurso emergencial de enfrentamento à pandemia destinado aos artistas de todo o Brasil. O Edital para participação foi dividido em 07 categorias, contemplando o maior número possível de pessoas.

Foram contemplados artistas e artesãos locais em diversas categorias, como fotografia, graffite, música e dança, espaços culturais, entre outros.

A Prefeitura de Luminárias reforça seu apoio à cultura local e aos artistas e artesãos luminarenses que aqui desenvolvem seus trabalhos a enriquecem nossa comunidade.