Quinta, 19 Agosto 2021 12:08

Piloto André Rezende representará Luminárias no Enduro da Independência pela 4ª vez

O campeão André Rezende vai representar Luminárias mais uma vez no Enduro da Independência. Mas em 2021 o desafio é ainda maior, André estréia na categoria Elite, a "serie A" da prova.

O piloto disse que o grande desafio nessa categoria é a alta velocidade para se manter nas trilhas e o grau de dificuldade delas, mas reforça que não é somente isso que torna a categoria mais disputada de todas. "Não existe um principal desafio nessa nova categoria, são um conjunto", conta.

Ele já participou e venceu o Enduro da Independência em 2018 e 2019, nas categorias novato e intermediária, respectivamente. Em 2020, foi vice-campeão da categoria graduado.

Agora, André sonha em vencer a categoria Elite e marcar seu nome na taça que acompanha o enduro desde a sua 1ª edição. "Hoje, gravar seu nome nessa taça é marcar pra sempre seu nome dentro da modalidade do enduro de Regularidade".

A competição do Enduro da Independência acontece entre os dias 04 e 07 de setembro, com início na cidade de São Lourenço e encerramento em Socorro, no Estado de São Paulo.

A Prefeitura Municipal de Luminárias apoia o piloto.