Quinta, 17 Junho 2021 15:55

CRAS finaliza curso de costura em parceria com o SENAR

A Prefeitura Municipal de Luminárias, por meio do Centro Municipal de Referência da Assistência Social, finalizou o curso de corte e costura realizado em parceria com o Senar Minas.

O prefeito municipal, Écio Rezende, esteve no encerramento para entregar uma lembrança às participantes. A previsão é de que o certificado de conclusão do curso fique pronto em, aproximadamente, 10 dias.

As aulas foram ministradas pelo técnico, empresário e modelista Abner Sallem Silva e têm foco em confeccionar peças básicas (calças, camisas e saias) do vestuário feminino e masculino, além de operar máquina de costura doméstica utilizando as técnicas adequadas, seguindo normas de qualidade, produtividade e segurança.