Quinta, 28 Janeiro 2021 13:22

Projeto universitário sobre gestão pública com alunos dos Cursos de Administração Pública

A Administração Municipal de Luminárias está participando de um projeto universitário sobre gestão pública com alunos dos Cursos de Administração Pública da Fundação João Pinheiro e Universidade Federal de Lavras.

Na semana passada, aconteceu a primeira reunião virtual entre representantes da administração e os alunos que participam do PRINAGEM (Programa de Internato em Administração e Gestão Municipal).

Em Luminárias, uma equipe da UFLA acompanhará virtualmente o município pelas próximas três semanas e os trabalhos terão a coordenação do professor Renato Campos.

O PRINAGEM é uma forma de contribuir para que os alunos vivenciem na prática os desafios da gestão pública municipal. Em contrapartida, o Município recebe dicas para desenvolver soluções mais criativas, sustentáveis e responsáveis que terão impacto direto na vida da comunidade.