Sexta, 20 Setembro 2019 11:51

Luminárias vence na Copa Alterosa de Futsal

Na noite do dia 18 de setembro, o Poliesportivo Danilo de Souza Leite sediou uma rodada da Copa Alterosa de Futsal.

A equipe de Luminárias levou a melhor no duelo contra o time de Perdões em um jogo emocionante que teve o placar final em 4 a 3 para Luminárias.

Da equipe da casa, os gols foram 02 de Ramires, 01 de Teyson e outro de Patrick, que garantiram a merecida vitória. O goleiro Paulo Roberto também foi destaque na partida, com excelentes defesas que somaram para o sucesso da equipe.

A fanfarra da Escola Estadual Profº Fábregas, a 'Furiosa', abrilhantou a rodada executando o Hino Nacional Brasileiro.

O próximo jogo de Luminárias será contra Ribeirão Vermelho, dia 25 de setembro, na casa do adversário. A rodada é importantíssima para a equipe luminarense que, se vencer, garante vaga na próxima fase da competição.