Domingo, 12 Maio 2019 21:12

Prefeitura de Luminárias corrige defeito de redes de esgoto da cidade

A Prefeitura Municipal de Luminárias realizou o conserto de quase 300 metros de rede de esgoto da cidade.

Uma demanda antiga da população era para que fosse feito esse reparo na rede próxima à Capela do Carmo.

O setor responsável pelo serviço informou que a rede de esgoto antiga foi construída sobre a rede fluvial e utilizava manilhas de cimento. Outro problema era a falta de caixas PV, utilizadas para a manutenção em caso de entupimento.

Mas a grande reclamação era o mau cheiro que saía dessa tubulação e que agora foi resolvido com um trabalho sério e definitivo.

Além dessa rede próxima à Capela do Carmo, outros 40 metros também foram consertados no bairro São Sebastião, que apresentavam o mesmo problema.

A Prefeitura de Luminárias reforça o seu compromisso com o atendimento e o bem-estar de toda a população. Aqui o trabalho é sério.