Quarta, 08 Maio 2019 17:01

Prefeitura recebe 100 mil reais de devolução da Câmara

O prefeito municipal, Hudson Salvador Vilela, esteve ontem, 06 de maio, na 9ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Luminárias para receber uma devolução da Casa no valor de 100 mil reais para a Prefeitura de Luminárias.

Oportunamente, o prefeito agradeceu aos vereadores pela quantia que ajudará o Município a enfrentar a crise e a restabelecer alguns atendimentos que haviam sido interrompidos por falta de recursos.

Ainda na reunião, o prefeito bem lembrou que a administração não tem realizado grandes obras devido a grave crise financeira que assola o país, mas que, com a boa condução do pouco recurso, ainda é possível manter os serviços básicos e realizar a manutenção de diversos setores.

Por fim, como representante máximo da administração, reforçou o compromisso da prefeitura em servir Luminárias e reafirmou a importância dos poderes executivo e legislativo trabalharem unidos. "Quem ganha com essa união é o povo de Luminárias. E é isso que nós queremos", finalizou.