Terça, 07 Maio 2019 11:28

Escola Municipal Francisco Diniz celebra 144 anos com missa e hora cívica

Na última sexta-feira, 03 de maio, a Escola Municipal Francisco Diniz celebrou seus 144 anos.

A missa em ação de graças foi realizada na Igreja Velha e contou com a participação dos alunos, professores e funcionários da escola e demais autoridades do município.

O vice-prefeito, Écio Carvalho Rezende, destacou a importância da escola para o município, ressaltando a qualidade da educação em Luminárias. Ele também lembrou a importância dos educadores e completou dizendo que "ser educador é um dom divino".

Após a celebração, os alunos foram para o auditório da escola e participaram da hora cívica que lembrou a história da "Francisco Diniz" e contou com apresentações artísticas dos próprios alunos.

Ao final, todos festejaram o aniversário da escola, que foi completado no domingo, 05 de maio, e receberam lanche, refrigerante e até bolo de aniversário.

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS!