Segunda, 25 Março 2019 23:03

Secretaria Municipal de Educação lança projeto sobre saúde mental

A Secretaria Municipal de Educação realizou o primeiro encontro com os colaboradores da Escola Municipal Francisco Diniz e do Centro Municipal de Educação Infantil Artur Moura Maia para lançar um projeto com foco na saúde mental.

Esse projeto tem como objetivo conhecer, preparar e auxiliar os colaboradores na busca da qualidade de vida no trabalho, com o princípio de que quem cuida da mente, cuida da vida.

A psicóloga Agnes Andrade destaca que esse trabalho tem o intuito de criar um círculo virtuoso, haja vista que, se o colaborador está bem, ele presta um serviço melhor e contribui para um aluno mais feliz.

O projeto está em fase inicial e deverá ter seu nome definido pelos próprios participantes até meados de abril. Por enquanto, as sugestões são: Reviver, Bem Viver, Renascer, Cuca Legal, entre outros.