Quarta, 27 Março 2019 13:36

Equipe de fiscalização ainda flagra uso irregular dos atrativos naturais de Luminárias

Mesmo com todo o serviço de conscientização realizado pela Prefeitura Municipal de Luminárias, nossas equipes que visitam periodicamente os atrativos naturais da cidade ainda flagram o uso irregular desses locais.

Sempre que situações como essas acontecem, nossos colaboradores abordam o grupo de pessoas e orientam sobre as práticas permitidas, a fim de garantir a preservação do meio ambiente.

Lamentavelmente, o desrespeito e o vandalismo ainda acontecem. Cacos de vidro não são recolhidos, placas de orientações são depredadas e churrasqueiras improvisadas colocam em risco a fauna e a flora locais.

A Prefeitura Municipal pede, encarecidamente, que seja feito o uso sustentável e respeitoso dos nossos atrativos naturais.

Precisamos da

colaboração

de todos para manter a beleza natural que nossa cidade tem. Contamos com você!