Secretaria de Saúde e CRAS realizam manhã de prevenção e conscientização na Praça Nossa Senhora do Carmo

Na manhã desta sexta-feira, 15 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com as equipes dos PSFs, promoveram uma manhã de prevenção e conscientização referente às atividades do Fevereiro Laranja e Roxo. Foram realizados procedimentos de aferição de pressão arterial e de glicemia capilar, além de orientações sobre Lúpus, Mal de Alzheimer, Fibromialgia e Leucemia.

Uma equipe do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) também esteve presente na Praça Nossa Senhora do Carmo com uma campanha de prevenção à gravidez na adolescência. O tema ainda será debatido ao longo do mês e um encontro com as jovens luminarenses está marcado para o dia 01 de março.

Nós registramos essa manhã e você pode conferir as fotos aqui.