ETEL 2019 tem três luminarenses no pódio e demonstra compromisso ambiental

No dia 10 de fevereiro, Luminárias recebeu o XXI ETEL, que marcou a Abertura da Copa Sul Mineira de Regularidade 2019.

Promovido pela Braap Uai Tour, o evento contou com 120 pilotos e se destacou pelas trilhas impecáveis, boa navegação, desafios em locais com paisagens exuberantes, além da receptividade da cidade e dos organizadores.

A responsabilidade ambiental também faz parte do projeto. Na tarde desta quarta-feira, 13 de fevereiro, a equipe organizadora do ETEL e os 03 pilotos luminarenses melhores classificados entregaram mudas de árvores que serão plantadas no município.

Mais informações sobre a realização do evento estão disponíveis no site: http://fmemg.esp.br/site/?p=3486 — com saulo silva e Lu Anjos.