Professores da rede municipal participam de palestras na volta às aulas

Os professores da Escola Municipal Francisco Diniz e do Centro de Educação Infantil Artur Moura Maia participaram de duas palestras na semana de volta às aulas.

No dia 05 de fevereiro, a coordenadora da Educação Infantil da Secretaria de Educação de Lavras, Cynthia Mara Maximo Buscaccio, trouxe uma palestra interativa, com o desenvolvimento de dinâmicas envolvendo música, gestos, expressões faciais e corporais, além de dar dicas que devem ser aplicadas em sala de aula.

No outro dia, 06 de fevereiro, foi a vez da advogada e professora universitária, Lindsay Teixeira Sant'anna, que trouxe uma palestra motivadora e estimulante para que os nossos colaboradores comecem o ano letivo cheios de energia.

Agradecemos imensamente a participação de todos nesses encontros e desejamos um excelente ano escolar aos nossos queridos professores, que

contribuem imensamente para a educação das nossas crianças.