Vem aí, o XXI ETEL

Como ocorre há 21 anos, Luminárias será sede da abertura da Copa Sul Mineira de Regularidade 2019, que terá supervisão da Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais.

Conhecida pelas belas paisagens, cachoeiras e muitas trilhas de pedras variadas, rápidas e travadas, o “XXI Enduro Turístico em Luminárias” é caracterizado como esporte na modalidade REGULARIDADE pela Confederação Brasileira de Motociclismo.

Em 2019, o ETEL vem com novos roteiros e muitos desafios para o início da temporada. Saulo Silva, organizador do evento, prepara surpresas no famoso “Padrão Silva Racing”, com trajetos diferenciados em 03 planilhas diferentes.

Quer participar? Obtenha mais informações no site www.copaamsm.com.br ou pelos telefones disponíveis na imagem.

A Prefeitura Municipal de Luminárias é parceira deste evento.