Escola Municipal Francisco Diniz realiza formatura dos alunos do 5º ano

A Escola Municipal Francisco Diniz realizou nesta quinta-feira, 20 de dezembro, a formatura do alunos do 5º ano do ensino fundamental.

A noite foi marcada também pela premiação com medalhas de honra ao mérito aos alunos que tiveram 100% de frequência no ano letivo e também aos alunos que se destacaram quanto à aprendizagem, disciplina, responsabilidade e participação nas atividades escolares.

O prefeito interino, Ecio Carvalho Rezende, ressaltou a importância da educação dentro e fora da escola, valorizando a participação dos pais e responsáveis em mais uma conquista na vida dos formandos.

As turmas tiveram como paraninfa a Dona Simone Silva Alves Barbosa e como madrinha a Dona Fabiana Cristina Terra de Oliveira Alves.

Ao final da cerimônia, os formandos realizaram uma apresentação de dança relembrando músicas de várias épocas