Quinta, 20 Dezembro 2018 10:25

Mutirão de Castração - Associação Mãos Amigas

No último sábado, 15 de dezembro, uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a Câmara Municipal de Luminárias trouxe para a cidade a Associação Mãos Amigas, que realizou 74 castrações de cachorros e gatos do município.

O mutirão foi realizado no poliesportivo municipal e os procedimentos feitos na estrutura móvel da ONG por profissionais qualificados.

Ao todo, a ONG Mãos Amigas já realizou mais de 3.000 castrações em Minas Gerais. Luminárias foi a última cidade do ano a receber o mutirão. Todos os procedimentos foram gratuitos, inclusive a distribuição de medicamentos para os cuidados pós-operatório.

A Prefeitura Municipal agradece a Associação Mãos Amigas pelo trabalho realizado em Luminárias.

Fotos: Prefeitura Municipal de Luminárias e ONG Mãos Amigas