Terça, 11 Dezembro 2018 09:45

Real Daki vence Campeonato Municipal de Futsal da Juventude

Na última sexta-feira, 07 de dezembro, os times Real Daki e Juventus se enfrentaram na final do Campeonato Municipal de Futsal da Juventude. Com um placar de 10 a 2, o Real Daki levantou a taça.

Na sexta-feira ainda houve a premiação dos melhores em quadra. Gabriel Vinicius da Silva Luiz e Francisco de Paulo Flausino Júnior foram os
artilheiros do campeonato, com 13 gols cada. Já o goleiro menos vazado foi Vinícius Avelino de Souza. Gabriel também levou o título de melhor jogador do campeonato.

O Campeonato Municipal de Futsal da Juventude foi realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Coordenadoria de Esportes, sob a responsabilidade de Bruno Cézar. A competição contou com o apoio dos árbitros Gilson Barbosa e Alex Amaral, dos vereadores Raniele Amaral e Chico Bala e da casa de material de construção União.

A Prefeitura Municipal parabeniza a todos pelo empenho e dedicação.