Terça, 04 Dezembro 2018 00:44

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social capacita colaboradores do CRAS, CMAS, Conselho Tutelar e CMDCA

As equipes do CRAS, Conselho Tutelar, Conselho Municipal de Assistência Social, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social estão participando de uma capacitação para aprimorar os trabalhos com a população.

Os encontros são ministrados e supervisionados por uma empresa de coaching especializada em políticas públicas e acontecem até fevereiro do próximo ano. A ideia é que os colaboradores saiam da teoria e apliquem na prática os conteúdos abordados, além de tornar cada órgão mais pró-ativo e focado na sua área.

Quando a gente capacita nossos colaboradores, eles se tornam ainda mais importantes para ajudar nosso povo. Aprender nunca é demais, não é mesmo?