Quarta, 28 Novembro 2018 13:14

Banda Carmelitana Luminarense completa 124 anos

No sábado, 24 de novembro, a Banda Carmelitana Luminarense comemorou seu aniversário de 124 anos em uma belíssima celebração. Em missa presidida pelo Monsenhor Waldir, os músicos se apresentaram e abrilhantaram a noite comemorativa, sob regência do Maestro Antônio de Souza Neto.

Na ocasião, o presidente da banda, Antônio de Fátima, popularmente conhecido como Barroso, destacou a grandiosidade dos músicos e contou que o grupo passa por problemas financeiros. "Precisamos do apoio e da colaboração de todos", disse.

O prefeito municipal, Hudson Salvador Vilela, participou da cerimônia e reforçou seu apoio ao grupo. "Estamos passando por um momento difícil, mas não mediremos esforços para ajudar a banda no que for preciso".

Abaixo você confere algumas fotos dessa linda noite.