Quarta, 28 Novembro 2018 13:13

'Dona Simone' recebe homenagem pelos 37 anos dedicados à educação

A manhã do último sábado, 24 de novembro, foi de pura emoção. Foi dia de homenagear Simone Silva Alves Barbosa, ou, simplesmente, Dona Simone. Na Escola Municipal Francisco Diniz, funcionários, pais, mães, alunos, ex-alunos, família e amigos se reuniram para agradecer a Dona Simone pelos 37 anos dedicados à educação de Luminárias e região. Lembrada por todos como exemplo de profissional, mãe e mulher guerreira, Simone é a figura responsável por transformações muito importantes na educação de Luminárias e na formação de muitas gerações do povo da cidade. Em seu discurso de agradecimento, dedicou uma parte especial às crianças. "Se estou aqui hoje, é porque sempre obedeci a Deus e aos meus pais. Esses três sempre souberam o que seria melhor para mim. Por isso, crianças, obedeçam também. Eles sempre saberão o que é melhor para vocês", aconselhou. E completou dizendo a todos quão grata é por ter passado pelas experiências desses 37 anos de trabalho sério. Por fim, citou a frase "você ora, Deus ouve. Você espera, Deus prepara. Você crê, Deus faz acontecer", disse, já emocionada, evidenciando, mais uma vez um dos segredos de seu sucesso: a fé. Querida Dona Simone, essa homenagem foi para agradecer e simbolizar o início de sua aposentadoria, mas todos nós servidores municipais estaremos sempre aqui te admirando. Obrigado por toda a sua dedicação!