Quarta, 28 Novembro 2018 13:13

Dificuldade para conseguir cascalho pode prejudicar manutenção das estradas

Após as chuvas dos últimos dias, nossa equipe já está nas estradas para recuperar os trechos que foram danificados, porém o trabalho pode estar comprometido devido a dificuldade em conseguir cascalho.

O responsável pelo setor de obras, Geraldo Galdino do Carmo, explica que pela proibição de tirar o material em ribeirões, a alternativa vinha sendo utilizar restos de pedras de depósitos, mas devido a grande procura, o material também está esgotado.

Outra saída foi utilizar o cascalho que já estava nas estradas e foi levado para a beira da pista pela força da água ou para as caixas-secas, mas o reaproveitamento desse material não é suficiente para a manutenção dos locais.

Ainda assim, nossa equipe continuará em busca de soluções para esses problemas e dentro do possível realizará os serviços nos trechos mais comprometidos.

Nesta segunda-feira, o trabalho foi desenvolvido na estrada que liga Luminárias à fazenda Vista Alegre. Ao longo da semana, outros trechos passarão por manutenção.