Terça, 04 Julho 2017 17:10

Conferência Municipal de Assistência Social

As Conferências Municipais são espaços amplos e democráticos caracterizado pela discussão e articulação coletivas a respeito de propostas e estratégias de organização. Reunindo sociedade civil e governo, propõe-se espaços de caráter deliberativo que oportunizam o debate e avaliação da Política de Assistência Social, além da proposição de novas diretrizes, no sentido de consolidar e ampliar os direitos socioassistenciais dos seus usuários. Oportunizam a participação social mais representativa, assegurando momentos para discussão e avaliação das ações governamentais e também para a eleição de prioridades políticas para os respectivos níveis de governo, às diferentes organizações da sociedade civil, que representam os usuários, trabalhadores e as entidades de assistência social.

Por tamanha importância, a Prefeitura Municipal, representada pelo prefeito Hudson Salvador Vilela e o Conselho Municipal de Assistência Social, por meio de sua Presidente, Roseli Silva dos Santos, vem convidar a população para que juntos possa-se construir uma política de Assistência Social eficiente e efetiva, oportunizando para aqueles de que dela necessitam melhores serviços.