Terça, 06 Junho 2017 15:43

Encontro Regional de Astronomia

No dia 30 de junho, Luminárias sediará o primeiro Encontro Regional de Astronomia. O evento, de caráter científico, mas voltado principalmente aos iniciantes na área, contará com palestras, exposições, observação do espaço, entre outras atividades, e acontecerá no decorrer do dia na Casa da Cultura e à noite na Escola Estadual Professor Fábregas.
Fique ligado, em breve sairá a programação completa.
O Encontro Regional de Astronomia de Luminárias é uma promoção conjunta do Setor de Cultura e Turismo, da Bramon, do projeto de divulgação científica A Magia da Física e do Universo (UFLA) e do Clube de Astronomia Astrocan, com apoio das Secretarias de Educação, Desenvolvimento Urbano e Desenvolvimento Social e da Escola Estadual Professor Fábregas.
Prestigiem!