Terça, 16 Maio 2017 15:31

Agradecimento

No último sábado (13/05), foi realizado na Praça Nossa Senhora do Carmo um evento em comemoração ao Dia das Mães. Organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com a Secretaria de Turismo e Cultura, a celebração contou com exibição dos trabalhos realizados nas oficinas de artesanato e grafite do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, além de apresentações artísticas dos usuários juntamente com o facilitador das oficinas de violão. Foi realizado também o grafite de um painel em homenagem as mães, exposição de fotos que enalteciam a beleza da cidade e das mamães clicadas pelos fotógrafos.

A tarde de festa também foi abrilhantada pela apresentação das participantes da oficina de ginástica do CRAS e a dança protagonizada pelas participantes da Associação da Terceira Idade LumiVida. Quem esteve na praça também pode apreciar um lanche delicioso, com pipoca e algodão doce. Com o apoio de diversas parcerias, foi ofertado as mães presentes corte e escova de cabelo, design de sobrancelha, maquiagem e diversos brindes que proporcionaram muitas alegrias às presentes.

As Secretarias de Desenvolvimento Social e Turismo e Cultura agradecem o apoio de todos os parceiros e, principalmente, à presença da população, pois sem ela o evento não teria sido o sucesso que foi!